Bafômetro comprova embriaguez de jovem que tumultuou trânsito nesta manhã

0,56 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Este foi o resultado do teste do bafômetro do motorista de aplicativo de 20 anos preso na manhã deste sábado, depois de causar tumulto no centro de Campo Grande com um um automóvel Ford Fiesta. Ele foi autuado em flagrante por dirigir bêbado.

Os fatos ocorreram no início da manhã. Conforme já noticiado, testemunha relatou que após deixar a esposa no trabalho, foi surpreendida pelo jovem que passou em alta velocidade na Rua Bahia, com o Fiesta.

Como o pneu do carro estava estourado, a testemunha acreditou que pudesse ser um roubo e acompanhou o Fiesta em seu carro. O jovem parou na Rua Rio Grande do Sul e, quando o amigo desembarcou para conversar com a testemunha, ele arrancou e saiu sozinho, indo em direção à Avenida Mato Grosso.

Ele continuou dirigindo de forma perigosa e entrou na Rua Marechal Rondon na contramão, onde quase atingiu dois motociclista. No cruzamento com a Avenida Calógeras, por pouco não atropelou uma mulher que estava na faixa de pedestres. Ele entrou à esquerda na Calógeras e só parou porque o carro já estava com os dois pneus estourados e com problemas no câmbio.

A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e o deteve até à chegada da equipe de Trânsito. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que atestou positivo para consumo de álcool e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para ser autuado em flagrante.

Outras pessoas relataram que antes, ele estava bebendo em um bar na Rua Euclides da Cunha. Na semana passada, o mesmo rapaz foi preso pela polícia por brigar com outro motorista de aplicativo.


Crédito imagem: Divulgação

Crédito matéria: Renan Nucci