Pai de suspeito de homicídio é executado a tiros de pistola

Vilmar Fogaça da Silva, 43 anos, foi executado com dezenas de tiros de pistola calibre 9 milímetros, na manhã de hoje, em Itaquiraí. Vítima era pai de um adolescente suspeito de homicídio ocorrido no fim de maio deste ano.

Segundo consta em boletim de ocorrência, vítima estava dentro de um carro Renault Fluence estacionado, quando pistoleiros passaram o efetuaram os disparos. Ele foi atingido por vários tiros e morreu na hora.

Equipe da Polícia Civil foi acionada e, próximo ao veículo, foram encontradas 17 cápsulas deflagradas de munição calibre 9 mm.

Ainda segundo o registro policial, irmã de Vilmar foi até o local e disse aos policiais que ele é pai de um adolescente que teria matada a tiros um homem identificado como Alyson de Melo Prudente, no dia 27 de maio deste ano. Ainda segundo a mulher, a arma usada pelo menor no homicídio, um revólver calibre .357, estaria de posse da vítima.

Perito encontrou, em um dos bolsos de Vilmar, seis munições intactas, sendo uma duas de calibre .357 e quatro de calibre .38, no entanto, a arma que supostamente estaria com ele não foi encontrada.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil.


Crédito imagem: Reprodução

Crédito matéria: GLAUCEA VACCARI