“Só queríamos ser livres para amar”, diz namorada de ator de “Chiquititas” morto pelo pai dela

Acusado pela morte do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e dos pais dele, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, que era sogro do jovem, está foragido.

Segundo a polícia, ele matou os três a tiros quando eles foram à casa da jovem, no bairro da Pedreira, em São Paulo, conversar sobre o relacionamento do casal.

O assassino não aceitava o relacionamento do rapaz com sua filha, Isabela Tibcherani, de 18 anos, de acordo com testemunhas.

O ator e seus pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, aguardavam no portão da casa da garota quando Paulo chegou atirando na direção deles, segundo vizinhos.

Nas redes sociais, a namorada de Rafael, Isabela, se manifestou pela morte do amado. “Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só”, declarou.

Rafael interpretou o personagem Paçoca, na novela “Chiquititas”, do SBT, e ficou conhecido ao estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um supermercado (assista abaixo). Ele também participou das novelas “Pé na Jaca” e “Cama de Gato”, na TV Globo.

 


Crédito imagem: Foto: reprodução

Crédito matéria: Fonte: VISÃO OESTE