Emenda do Prof. João Rocha inclui cultura no Programa Parceiros do Esporte

Uma emenda proposta pelo vereador Prof. João Rocha, durante votação nesta quinta-feira (09), garantiu a inclusão da cultura no Programa Parceiros do Esporte, que passou a se chamar Programa Parceiros do Esporte e da Cultura. O projeto de lei, apresentado pela Prefeitura, tem como objetivo firmar parcerias com pessoas físicas e jurídicas para implementação de ações de esporte, lazer e cultura em Campo Grande.

Pela proposta, o poder executivo, por meio dos órgãos gestores do esporte, lazer e cultura, fica autorizado a firmar parcerias objetivando a promoção de integração de esforços e de recursos financeiros para implementação das ações ligadas ao esporte, lazer e cultura do município.

Conforme o texto, empresas ou pessoas físicas ficarão encarregadas da manutenção, edificação de prédio e reforma de espaços sob administração dos órgãos gestores do esporte, lazer e cultura, bem como aquisição de materiais e bens para os projetos.

Em contrapartida, o parceiro que aderir ao programa poderá veicular publicidade e realizar divulgação, conforme modelo e espaço definido pelos órgãos gestores.

Assessoria de Imprensa do Vereador