09/02/2019 - 18:38:00

Defesa de empres疵ia detida por vender bebida alcolica a adolescentes reclama de a鈬o policial

Presa na madrugada deste sábado (9) por fornecer bebida alcoólica para menores de idade, a empresaria Maria de Fátima Menas reclamou de ação policial na casa noturna administrada por ela, o Bar Fly.  De acordo com o advogado de Fátima, ela teria sido intimidada e agredida pelos militares que participaram da ‘batida’ no estabelecimento.

Na madrugada deste sábado (9) a Polícia Militar flagrou jovens menores de idade consumindo bebidas alcoólicas no Bar Fly.  Fátima nega que a informação de que tenha fornecido o produto adolescentes, no entanto, três garotos apreendidos disseram à polícia que conseguiram comprar as bebidas no bar. Teste de alcoolemia confirmou a embriaguez no trio.

Maria de Fátima Menas ficará detida no 1º DP até a próxima segunda-feira (11), quando deve passar audiência de custódia. Caso haja antecedentes, a suspeita poderá ser condenada de 2 a 4 anos de detenção, além de multa, sob o Art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que proíbe a venda, fornecimento ou entrega de bebida alcoólica, ou outros produtos que possam causar dependência física ou psíquica, para crianças e adolescentes.



Cr馘ito Mat駻ia: Carlos Yukio e Vincius Costa
Cr馘ito da imagem: Reprodu鈬o