09/02/2019 - 02:37:00

Homem usa erva de terer para atrair e estuprar menina de 7 anos

Homem foi preso na última quinta-feira (7) suspeito de estuprar uma menina de 7 anos, em Aquidauana. O caso aconteceu no começo desta semana, mas o agressor conseguiu fugir, sendo capturado ontem.

Segundo o site O Pantaneiro, a mãe da vítima contou à polícia que o suspeito mudou há pouco tempo para a vizinhança, se tornando conhecido da família. “Ele começou a frequentar minha casa, pedir gelo e até chamar meu marido para pescar. Minha filha se acostumou com a presença dele”, disse.

Na última segunda-feira (4), a mulher saiu para trabalhar, porém, mesmo com o marido em casa, pediu para outra vizinha cuidar da criança, pois mora em uma região cercada por mato e temia ataque de animais. “Meu marido trabalha de dia e eu trabalho à noite na prefeitura. Como tem muito matagal perto da minha casa e eu pedi para a vizinha dar uma olhadinha de vez em quando, por causa de bicho. Eu saí para trabalhar e cerca de meia hora depois, o meu marido ligou pedindo para eu voltar para casa, quando cheguei estava a vizinha em estado de choque com a minha filha ao lado”, contou.

Quando chegou em casa, seu companheiro contou que saiu para ir ao mercado, momento aproveitado pelo suspeito para cometer o crime.

Ele chamou a menina para buscar erva de tereré na casa dele, porém foi descoberto pela vizinha, que passava pelo local e viu pelo portão os abusos. “Minha vizinha passou na frente da casa dele e viu ele sentado em frente a minha filha acariciando ela. Ela achou estranho, voltou e decidiu perguntar o que estava acontecendo, mas ele pediu para a menina sair e negou que estivesse acontecendo algo”, conta a mãe.

Já em sua residência, a menina confirmou que foi chamada pelo suspeito para buscar a erva, sendo violentada em seguida. Revoltados, os pais e moradores chegaram a tentar deter o homem, mas ele fugiu.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na 1º Delegacia de Polícia de Aquidauana e será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).



Cr馘ito Mat駻ia: FチBIO ORUハ
Cr馘ito da imagem: o pantaneiro.