09/01/2019 - 11:07:00

Reinaldo quer hora extra para policiais

O governador Reinaldo Azambuja apresentou nesta terça-feira (8), sua proposta para “aumentar a segurança” em Mato Grosso do Sul, se trata da “hora extra” para o policial.

A medida, segundo o governador, visa aumentar em 30% o efetivo. “Isso significa que na hora de folga do policial ele pode continuar desempenhando sua função”, anunciou. O projeto deve ser encaminhado para a Assembleia assim que os parlamentares retornarem do recesso.

Em coletiva com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, Reinaldo também anunciou algumas mudanças na pasta. Entre elas está a substituição do secretário-adjunto, cargo que é ocupado atualmente pelo coronel Esli Ricardo de Lima, que passará a atuar como assessor parlamentar desempenhando o papel de interlocutor junto ao Ministério de Justiça e Segurança Pública. Quem assume é o coronel Ary Carlos Barbosa.

A Superintendência de Segurança Pública passará a ser coordenada pelo atual diretor do DOF, coronel Kleber Haddad Lane. Já o novo dirigente do Departamento, é o tenente-coronel Marcos Paulo Gimenez.



Cr馘ito Mat駻ia: da Reda鈬o com Assessoria
Cr馘ito da imagem: Reprodu鈬o