09/01/2019 - 10:45:00

Dupla em Fox apavora e faz sete vtimas em arrast縊 na Avenida Cear

Dois homens em um Fox prata foram os responsáveis por uma noite de terror para pelo menos sete funcionárias de uma empresa de telefonia na Avenida Ceará, no bairro Santa Fé, região central de Campo Grande. Por volta das 22h desta terça-feira (8), elas esperavam pelo ônibus em um ponto da via quando foram rendidas e roubadas pelos bandidos.

De acordo com o relato da ocorrência na delegacia de plantão do Centro, as vítimas conversavam descontraídas no que seria mais uma noite habitual de suas rotinas quando, subitamente, os bandidos apareceram.

Na descrição do caso, além do motorista, o comparsa, que portava a arma que aparentava ser revólver, estava no banco traseiro do Fox. Foi ele quem desceu e intimidou as vítimas com ameaças antes de tomar pertences como bolsas e celulares e fugirem.

A surpresa é que a onda de crimes continuou. Pelo menos mais duas vítimas que andavam na calçada pela avenida foram rendidas. A polícia suspeita que a dupla esteja agindo habitualmente pela região, conforme denúncias de moradores e comerciantes.

Em todos os relatos colhidos, a descrição do bandido armado foi idêntica: negro, forte, alto e que usava camiseta escura. O caso serás investigado e ninguém havia sequer sido reconhecido até a publicação desta reportagem.



Cr馘ito Mat駻ia: Por RAFAEL RIBEIRO
Cr馘ito da imagem: Divulga鈬o