17/10/2018 - 17:09:00

Aps crticas, Cid Gomes grava vdeo de apoio a Haddad a pedido do PT

O senador eleito Cid Gomes (PDT-CE) gravou um vídeo para o presidenciável do PT, Fernando Haddad, após Jair Bolsonaro (PSL) ter usado suas críticas ao PT no programa de TV. O vídeo foi gravado a pedido de petistas, mas a campanha de Haddad ainda não sabe dizer se usará o depoimento na propaganda de TV ou apenas nas redes sociais.

Na gravação, Cid diz que afirma seu apoio a Fernando Haddad. Ao Blog, o senador eleito do PDT disse que nunca colocou em dúvida seu apoio ao candidato petista, mas aproveitou para reafirmar as duras críticas ao PT.

 
Assista ao vídeo no qual Cid Gomes criticou duramente o PT e a militância petista

Assista ao vídeo no qual Cid Gomes criticou duramente o PT e a militância petista

Cid relatou ao Blog que, no vídeo gravado em apoio a Haddad, ele criticou o uso de sua imagem pela campanha de Bolsonaro e diz que votará no presidenciável petista.

Questionado pelo Blog se o irmão dele, o presidenciável derrotado Ciro Gomes (PDT), também iria gravar apoio a Haddad, Cid respondeu: "E eu lá sei, mulher? Desde que ele [Ciro] viajou não falo com ele. Para não dizer que não falei, ontem [terça] ele me mandou uma mensagem dizendo que nosso pai estaria exultante, orgulhoso".

Após suas críticas ao PT, alguns dirigentes do partido procuraram o senador eleito do Ceará para colocar panos quentes na situação. Entre eles, Aloizio Mercadante e Emidio de Souza - este último um dos principais interlocutores de Haddad.



Cr馘ito Mat駻ia: Por Andr駟a Sadi
Cr馘ito da imagem: Foto: Kid Jnior