28/02/2019 - 09:45:00

MORAR NAS FノRIAS?

Já tinha ouvido essa frase antes, mas não tive o entendimento real dessas palavras. Confesso que sempre, e esqueci quando, esse desejo começou, mas sempre desejei morar na praia.

Sou nascida aqui em Campo Grande, amo minha cidade, mas costumo dizer que aqui seria perfeito se tivesse praia.( e quem não pensou isso antes né?)

Sou casada há 29 anos e sempre que podíamos, viajávamos de carro para as praias e as meninas iam junto, claro. Temos duas meninas de 25 e 19 anos.

Conhecemos lugares maravilhosos e a vontade de morar continuava, mas dessa vez tudo foi diferente...

Aposentei em dezembro de 2018 como Funcionária Pública, com o sentimento de dever cumprido. Mas continuo a trabalhar, pois sou Psicóloga e trabalho em home care. Meu marido atualmente trabalha com a filha que é Bióloga no nosso Pet Shop e a minha caçula faz o 2º ano de Direito.

Ai então, conhecemos ‘JOÃO PESSOA’ e o sonho se materializou...migrou do onírico para o real!!!

Planejamos a viagem com requinte de detalhes, todos juntos! Pesquisamos cada cantinho da cidade, tudo no virtual, é claro!

E a paixão foi tomando conta da família! E nos unindo cada vez mais!

Aos poucos fomos absorvendo os ares de Jampa, como carinhosamente é chamada pelo moradores, fomos nos imaginando fazendo parte desse Paraíso. Passeios, sol, comida maravilhosa, pessoas incríveis, enfim as férias sonhadas e planejadas.

Foram 11 dias nessa cidade cheia de encantos e cantinhos pra serem explorados. O sonho foi tomando forma e mesmo antes dessas férias perfeitas, já sabíamos dentro dos nossos corações que iríamos voltar e pra ficar!

Foi emocionante, foi contagiante, foi mágico! Acreditem foi evoluindo dentro de cada um de nós...e quando aqui chegamos, com toda convicção desse mundo, anunciamos tudo que temos e vamos voltar, só que agora com passagem só de ida!!!

Temos nossa casa, outra menor que ganhamos da minha mãe, nosso carro e nosso pet, e claro nossos móveis. Tudo, tudinho está à venda.

Sabemos que temos pela frente um desafio e um grande recomeço. E na bagagem só a vontade de ser FELIZ morando nas férias!!

Ah em tempo, se quiserem comprar nossos bens, afim de contribuir com a felicidade dessa família, por favor entrem em contato. A família agradece!!


Escrito por: Christini Rabenhorst